quinta-feira, 31 de julho de 2014

Quero sua sugestão

Amigos, geralmente escrevo no blog coisas que acho q precisam ser ditas. Não sou daqueles que escrevem por escrever ou por querer ter "audiência". Por isso não escrevo com muita freqüência. Então, caso tenham algo que eu não tenha escrito e que vocês queiram saber minha humilde opinião a respeito, abro o espaço para que vocês sugiram ou perguntem o que achem que talvez eu possa ajudar. 

Um grande abraço a todos.

Um comentário:

  1. Faca um post sobre o cerebro reptiliano presente em cada um de nós como algo complementar a idéia da sabotagem esquerdista e um post sobre a teoria do creacionismo do ponto de vista TELESTE (gnostico) aqui indico textos e videos de John Lash q complementaria o era uma vez o espirito q eu curti muito. No mais seu blog é muito maneiro abraco.spock

    ResponderExcluir